domingo, 20 de junho de 2010

...................................................................................... Ser Louco

Mergulharia na minha angustia eterna á termo de ser chamado de louco, pois o amor de mais é loucura é doença é solidão e é vazio como você, nessa ausência que me encontro só a loucura vive ao meu lado convivendo com meu pesar e meu pecado arrastando-me para meu próprio abismo sufocando-me e abrasando-me de novo em teus braços quentes, macios que me levam a fazer loucuras.

Marry. F.

4 comentários:

M u p p y disse...

aaa . que tenso. foi até q profuundaa . @_@

Anônimo disse...

nunca olhei o lado louco pelo sentido poético.

muito bom

Erzsébet disse...

Muito bonito... Eu sou uma defensora ávida da loucura! Enfim, adorei o texto!

Flaemmchen

Samara Santos disse...

Vida LONGA aos loucos ^^
Muito bom.
concordo com o comentário do Wallace, tbm nunca tinha olhado por esse lado ^^

bjus ;*

www.circunda-tederosas.blogspot.com/

Postar um comentário